NOTA DE AGRADECIMENTO

Prezados associados e colaboradores do CTG-JCB.

 

Estamos finalizando o ano de 2020.

Nesse ano as dificuldades enfrentadas por nossa patronagem em função da Pandemia, a qual atingiu as áreas financeiras, administrativas, sociais etc., gerando com isso mudanças radicais de comportamento em nossas vidas, e que atingiu com muita intensidade o nosso Sagrado Galpão. No entanto, com muita dedicação e trabalho conseguimos manter o CTG  em atividade, tivemos que nos inovar, atendendo na forma delivery (entrega em casa) ou Takeout (buscando no CTG) as confecção  das nossas comidas típicas (costelão, frango com polenta e massas), e ainda executamos algumas melhorias nas instalações a serem utilizadas pelos nossos associados.

Assim sendo, torna-se imperativo que ao encerrarmos o ano de 2020, façamos um agradecimento a todos: Funcionários, Associados do Conselho de Ex-Patrões, do Conselho de Vaqueanos (pela sua participação incondicional), dos Associados Remidos, Fundadores e Efetivos, além dos simpatizantes que colaboraram adquirindo os nossos produtos, e não menos importante a nossa Patronagem, da qual faço parte e tenho o prazer e a honra de liderar.

Dessa forma o Centro de Tradições Gaúchas vem, por meio desta, agradecer a todos os associados e simpatizantes que nesse período demostraram o verdadeiro sentimento gaúcho ao apoiar nosso CTG, cada um dentro de sua realidade.

Portanto em nome da Patronagem, desejo a todos um Feliz Natal e um próspero ano de 2021, e que venha abençoado pelo Patrão Celestial, unidos no amor e na fé para enfrentarmos os novos desafios que certamente surgirão.

Boas Festas,

 

Brasília, DF, Dez 2020

 


DARCI GELSON PETRI

Patrão do CTG-JCB

 

 

 

Patronagem do CTG-JCB, Biênio 2020-2022, (TRANSPARÊNCIA E VALORIZAÇÃO DO ASSOCIADO).