CTG Jayme Caetano Braun retoma eventos presenciais

Depois de mais de 100 dias sem receber o público para eventos presenciais, o CTG JCB realizará neste domingo o seu primeiro evento com público, em que serão servidos Macarrão à Bolonhesa, Frango Assado e Polenta. Ao longo do período em que o fechamento das portas foi necessário para conter a pandemia de Covid-19, a Patronagem 2020 – 2022 se desdobrou para honrar os compromissos sociais e trabalhistas com a realização de eventos Delivery. Agora, o esforço será para cumprir as medidas sanitárias e de distanciamento ao receber os simpatizantes no próximo final de semana.

Durante a vigência do decreto que proibia a abertura de Clubes, Bares e Restaurantes a equipe da patronagem na entidade realizou ao todo 8 (oito) eventos delivery, e agradece a colaboração dos associados e simpatizantes, principalmente por ser um formato novo de eventos. “Precisamos nos redobrar, pois para todos da equipe era um desafio atender ao público desta nova forma. Com certeza cometemos alguns equívocos, mas aprendemos com os erros e conseguimos manter a entidade em pé neste período. O apoio de nosso associado e nossos simpatizantes foram fundamentais”, destaca o patrão da entidade, Darci Gelson Petri.

Para o próximo domingo a ideia é abrir com o máximo de cuidado possível e necessário, tanto que a capacidade do salão vai ser reduzida a apenas 60 pessoas para almoço presencial. Desta forma, o CTG JCB espera poder atender aos pedidos de frequentadores que durante a pandemia também sentiram falta de participar de eventos presenciais.

Já para quem quiser se manter em distanciamento social, e preferir apreciar o cardápio no conforto de sua casa a entidade também estará recebendo encomendas para o Delivery, este sem número máximo de encomendas.

“Estaremos atendendo neste próximo domingo apenas 60 pessoas, esperamos fazer da melhor maneira possível. Estamos tomando todos os cuidados possíveis para que o decreto seja cumprido à risca, pois sabemos que todas as exigências ali contidas visam o cuidado do nosso bem maior, que são a saúde e a vida”, salienta o Patrão.

 

Quem quiser prestigiar este primeiro evento presencial deve reservar seus lugares até a sexta-feira pelos fones 99144-9305 (Petri) / 99514-1331 (Rafael) / 99565-3000 (Rodrigo). E para quem ainda não se sentir seguro em frequentar o ambiente do CTG, a entidade também estará fazendo Delivery: as reservas também podem ser feitas pelos mesmos fones.