Sexta nativa retorna em grande estilo

Depois de muitos pedidos e algum tempo sem ser promovida a tradicional Sexta Nativa do CTG Jayme Caetano Braun voltará no dia 16 de outubro, e com grandes atrações aos associados e simpatizantes.
A primeira atração será o cardápio, onde será preparado o tradicional churrasco de ovelha e acompanhamentos. A iguaria é muito apreciada por seu sabor característico e pelas variações que são oferecidas. No dia poderão ser apreciados ovelha assada, ovelha ensopada, arroz, feijão e saladas. 
O segundo ponto de atração para a noite será a exibição do filme Bochincho, uma obra do cinema gaúcho baseada no clássico poema de Jayme Caetano Braun, que foi lançado no início deste ano e será exibido pela primeira vez em um local fora do Rio Grande do Sul. O filme tem como um dos atores o ícone da música gaúcha Luiz Marenco e da vida ao poema de Jayme Caetano Braun, um dos mais declamados nas rodas de amigos. Quem adquirir o ingresso para o jantar poderá assistir ao filme sem custos adicionais. 
Para o jantar os valores serão R$ 60,00 por pessoa, quem quiser adquirir uma mesa para seis pessoas fica R$ 320,00. Lembrando que as reservas devem ser feitas até o dia 14, para que os protocolos de distanciamentos e lotação da entidade sejam respeitados. A possibilidade de Deliveri deverá ser consultada pelos fones 99565-3000 /  99514-1331  /  99144-9305.